Você conhece as diferenças entre o aluguel convencional e o de curta temporada?
Melhor performance em rentabilidade
Quando diluímos o valor do aluguel convencional pelo tempo da estada no imóvel percebemos que é bem menor quando comparado as diárias da locação de curta temporada, desta forma você pode ter o seu patrimônio rendendo até 2x mais, além de anular o risco de inadimplência.
Imóvel melhor assistido
A locação de curta temporada traz algumas necessidades devido a rotatividade dos hóspedes. São limpezas frequentes e manutenções recorrentes que dão atenção a conservação do seu patrimônio, diferente do aluguel convencional que muitas vezes não possibilita esse acompanhamento de perto.
Use quando quiser
A locação de curta temporada permite que o proprietário possa usufruir do seu patrimônio em paralelo aos rendimentos. Tendo a liberdade de usar quando quiser com seus familiares e amigos, ele consegue acompanhar de perto os cuidados com a sua propriedade.
Maior liquidez na revenda
Prioridade de negociação, contratos de longo prazo e visitas dificultadas são alguns problemas que o proprietário pode enfrentar quando resolve vender um imóvel alugado de forma convencional. Com a locação de curta temporada o patrimônio pode ser vendido a qualquer momento com maior flexibilidade.